POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO
Para dar início ao processo de devolução, basta enviar um Whatsapp para (38) 9 98424-1052, informar o número do pedido e seguir as instruções para gerar o código de postagem no Correios por conta da cliente:
Assim que o material chegar em nossa loja, entraremos em contato para combinar vale compras para você comprar o produto que desejar ou devolução do valor pago. Lembrando que as roupas devem vir embaladas, com as tags do fabricante E COM NOTA FISCAL (NF).
Você tem 3 dias úteis para levar a mercadoria aos Correios. Caso a troca não acompanhe a devida NF os Correios não aceitarão a postagem.
Qualquer custo adicional para o envio das peças que seja devido ao uso incorreto do Código de Postagem não será estornado. Estamos a disposição para auxilia-los pelo Whatsapp (38) 9 98424-1052.
TROCA E DEVOLUÇÃO
A Faria Store permite devoluções por qualquer motivo, desde que esteja dentro do prazo disponibilizado (7 dias corridos) nas condições. O frete é por conta do cliente.
Para realizar sua solicitação confira as condições e procedimentos:
REGRAS PARA TROCA
1° A peça deve estar com etiqueta afixada de forma intacta;
2º A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;
3º A peça não pode apresentar indícios de lavação;
4º Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto;
5º Após recebimento o produto será submetido à analise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador;
6º Assim que forem aprovadas todas as condições para troca, será gerado o crédito no valor do produto para a cliente;
7º Recuse o recebimento da encomenda se houver indícios de violação.
ESTORNO DO VALOR
Pedidos pagos com cartão de crédito - Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.
Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.
Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.